terça-feira, 14 de maio de 2019

Tempo para maquiagem



Hoje ouvi uma locutora de rádio a "queixar-se" de que não conseguia encontrar qualquer tutorial para maquiagem natural que fosse rápida, todas têm mais de 20 minutos, e isto só para parecerem que nada têm na cara, que acordaram assim, belas e frescas,🤥😶 imaginem o tempo para uma maquiagem em que se nota que estão maquiadas!🤔
Bem, pensei eu, não me viste a mim, naqueles dias em que tenho de colocar hidratante para olhos e rosto, corrector de olheiras, BB cream (aquela espécie de base, mas bem levinha, quase imperceptível), batom e rímel em 5 ou 10 minutos!
Sim, porque não saio para a rua sem cuidar de mim antes☺️😌
Enfim, tenho de fazer um tutorial para ela 🤣
Só não prometo que naquele dias em que acordamos com *cara de joelho (*expressão dela que adorei 😁 ), consiga disfarçar seja o que for. Mas resulta, deixa-nos com um ar mais "normal😇, menos "credo cruzes que susto!" 🥴


Mas, na minha opinião, vale sempre a pena *perdermos(?) esses 5/10 minutos no máximo para cuidarmos do nosso aspecto e sentirmo-nos bonitas.🥰 Não existe essa de "-Já não tenho idade para isso!"🤕, meninas, não existe limite de idade para cuidarmos e gostarmos de nós.

Enfim, quase toda mulher sabe que deve cuidar bem da sua pele se a quer com aspecto saudável, e o valor de um bom creme hidratante assim como de uma maquiagem bem feita, quando entende que disso necessita.
E...NÃO, NÃO É FUTILIDADE MENINAS.
Afinal quem não gosta de se sentir bonita?

Quanto a mim já não dispenso, principalmente na minha idade (quase 59) em que algumas manchas danadinhas teimam em irritar-me, falo delas porque normalmente consigo disfarçar a maioria, já as rugas, ahh malvadas, essas nem pensar, são mais teimosas que um camelo com coceira 🤯😫😩

PS: (também uso a base chamada normal normal quando preciso, aquela mais "pesada", e aí fico com cara de "Sou tão vaidosa!"🥰, mas essa mais elaborada, ui ui, leva um pouquinho mais de tempoooo ! 😊😇 )

Então, se entenderem que precisam de uma maquiagem, seja ela levinha ou mais aparente...força , cuidem de vocês e, sejam felizes!🤩





Fátima Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário