quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Aprende a gostar cada dia mais de ti



É um facto, gosto de me sentir bem comigo, sentir-me bonita ( mas quem não gosta?)

Apesar disso tenho meus dias menos bons, aliás não sou excepção, todas nós temos, aqueles em que nos olhamos como se fôssemos meio ET's... 👽
Então sentimo-nos um pouquinho desmotivadas, etc e tal... mas independentemente do nosso estado anímico ou físico, que não seja motivo para não gostarmos de nós.

É importante aceitarmo-nos como somos, valorizarmo-nos, gostarmos de nós "todos os dias", assim como é muito importante cuidarmos da nossa saúde ... mas da nossa aparência também, quando nos sentimos bem connosco sentimo-nos mais bonitas, ficamos mais felizes e muito mais disponíveis para os outros, isto é muito interessante, e real !

Então meninas, aqui vai um desafio:
Olha para o espelho e diz : - Hoje estou tãooo gira! Aliás, eu SOU giraaaaa !!

Sente-te linda, vaidosa...aprende a gostar cada dia mais de ti, e sê feliz!

Então quantas de vocês vão fazer isso?


Beijokas








Fátima Rodrigues




Sem comentários:

Enviar um comentário