sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Vida de mulher



Imagem retirada da internet


Nem sempre a vida ou o tempo permitem olharmos e cuidarmos mais de nós, isso algumas vezes deixa-nos exaustas e até meio frustradas... de tal forma que até dá vontade de colocar elástico no tempo para conseguirmos trabalhar, cuidar da casa, da família e ainda por cima continuarmos belas e frescas ao fim do dia ...uffffffaaa , ninguém aguenta!!
Quanto a mim tenho uma "formula" para não stressar quando não me sinto satisfeita com o que fiz ou não fiz durante o dia , digo para mim mesma :
- Caramba, se dei o meu máximo a mais não sou obrigada! Por isso respira fundo e relaxa, amanhã também é dia! 😉

Confesso que nem sempre consigo relaxar , ás vezes com ou sem motivo culpo-me (porque como não sou perfeita tomo algumas decisões erradas claro🤔) , mas uma coisa é certa, tento sempre deitar-me em paz comigo mesma, e com minha consciência , ( porque se a consciência fica alerta algo está mesmo muito errado, e aí não há sono nem descanso que me ajude !)

Mas quem disse que a vida é fácil? Não é não, nada fácil mesmo , é uma caminhada com muitos obstáculos na estrada, por isso é difícil vivê-la sempre de sorriso na cara e palavras amáveis, por mais bondosas ou compreensivas que sejamos 😇🤓

Sei que é fácil falar...difícil mesmo é fazer...mas devemos sempre tentar, por quem amamos e nos ama, mas principalmente por nós mesmas! Afinal se não estivermos bem connosco como podemos estar com os outros? Como dar amor se não o temos para nós mesmas?

Então ama-te🤩...só assim poderás distribuir amor ! 😘💖💞


Beijokas, pensem nisso e sejam felizes😀🤣





Fátima Rodrigues

2 comentários: